Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ginásio do SESC em Matinhos foi palco da Copa Sul Sudeste de Taekwondo, promovida pela Shekinah Taekwondo com a Supervisão da Federação Paranaense de Taekwondo, nos dias 12 e 13 de março.

O evento contou pontos para o Ranking estadual. Como integrante da região norte do estado, a Academia Madureira de Londrina participou enquanto convidada e fez bonito, alcançando o segundo lugar no geral.

A Equipe Ferla de Curitiba foi a campeã e a Shekinah, de Matinhos, completou o pódio. O treinador do time londrinense, Fernando Madureira, valorizou a conquista. “Para a equipe Madureira foi muito importante o resultado, pois foi a primeira competição do ano  e isto já coloca os jovens atletas em um bom ritmo e os motiva”, opina. A equipe de Londrina conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.