Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Equipe Madureira embarca hoje (29/11) para Recife/PE, para competir a Copa do Brasil de Taekwondo Embaixador 2022.

O Campeonato vale pontos no Ranking Nacional e vaga para o Grand Slam 2022.

Além do Técnico Diogo Freire, mais 12 atletas da Equipe Madureira irão integrar a Seleção Paranaense que irá competir em Pernambuco entre os dias 30/11 e 04/12.

Atletas da equipe Madureira que irão tentar a vaga para o Grand Slan:

Arthur Gaspar; Brenda Obici; Gabriel Oliveira; Ghabriel Spolom; João Delandrea; Luiz Carlos Volpato; Marcos Dorigon; Maria Luiza da Silva; Mateus Brito; Miguel Fregatto; Millena Silva e Victoria Karoline.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.