Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fundação de Esportes de Londrina (FEL) acompanhou, neste domingo, a inspeção realizada pela Federação Paranaense de Futebol

O Estádio Municipal Jacy Scaff, o Estádio do Café, está pronto para receber as partidas do Campeonato Paranaense, que começam no dia 28 de fevereiro. No domingo (31), a Federação Paranaense de Futebol (FPF) vistoriou e avaliou as condições da arena esportiva. A decisão é que o Café está adequado para a realização dos jogos do campeonato estadual.

Foram avaliados tópicos como a iluminação, os vestiários, os acessos, o gramado e as dimensões do estádio. A perícia foi feita pelo representante da Federação, João Mazur.

Acompanharam a inspeção o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido; os diretores da FEL, Sandro Henrique Moreira dos Santos e Ney Inácio da Silva; e demais servidores da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), junto com o gerente da SM Sport/Londrina Esporte Clube, João Severo.

A Prefeitura de Londrina mantém, por meio da FEL, uma manutenção constante no Estádio do Café, para que os laudos e permissões estejam sempre em dia. “O Município tem investido no estádio. Já garantimos o placar eletrônico, a descompactação periódica do gramado, e melhorias significativas nos vestiários e na sala de coletiva de imprensa. Agora estamos trabalhando para a troca da iluminação por LED e também em um projeto de acessibilidade. E mesmo em pandemia, os reparos são realizados”, contou o presidente da Fundação de Esportes.

Segundo o assessor de esportes e eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira dos Santos, a presença do público nos jogos está a critério dos órgãos responsáveis em saúde. “Continuamos em um momento delicado. O importante é garantir o bem-estar de todos. Sabemos que os torcedores estão ansiosos pela volta dos jogos, mas no momento certo os portões do estádio estarão abertos e celebraremos o esporte juntos”, afirmou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.