Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O percurso para os maratonistas é de 21 km, mas também há opções de 10 km e de 5 km, além da modalidade kids.

A Meia Maratona Muffato Fresh Run está de volta, estimulando a saúde e a qualidade de vida.Depois do grande sucesso de 2019, o Super Muffato investe novamente no evento que coloca Londrina em movimento, promovendo alimentação saudável e a prática de atividades físicas!

Para adultos, são três opções de percursos: 5km, 10 km e 21 km. Há espaço para vários perfis de atletas, incluindo diversas faixas etárias entre adultos, portadores de necessidades especiais e também crianças de 04 a 15 anos de idade, que vão correr distâncias menores (de 50 m a 400m).É possível inscrever-se individualmente ou com grupos de corrida.  Basta acessar o site www.meiamaratonacorridamuffato.com.br .

Quanto maior a antecedência na inscrição, maior o desconto. Crianças não pagam. Para os adultos haverá kit com camiseta, sacochila, número de peito, chip de cronometragem eletrônica e medalha. Assim como na edição anterior, o SuperMuffato está preparando atividades para a torcida e pessoal de apoio, além de muitas atrações. Você não pode ficar de fora!

Atenção aos prazos: As inscrições individuais poderão ser efetuadas pelo site até o dia 15/08/2022 enquanto houver vagas disponíveis. As inscrições em grupo poderão ser reservadas pelo site até sexta-feira, 29/07/2022, às 12h, e até segunda-feira, 01/08/2022, às 12h, para efetivar o pagamento.

Outras informações e o regulamento oficial estão disponíveis no site (www.meiamaratonacorridamuffato.com.br).

Livia de Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.