Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cooperativa retoma suas provas longe do asfalto, concentrando-se em experiências com a natureza

A Unimed Londrina começa 2024 com muita adrenalina ao retomar o Circuito Unimed Off-Road, uma aventura projetada para proporcionar experiência única em meio à natureza. A Etapa Limoeiro, que inaugura as três edições previstas no ano, está marcada para o dia 25 de fevereiro, com largada às 7h, no campo de futebol próximo à Capela Santo Antônio, na Estrada do Limoeiro, em Londrina.

Com provas de 5, 10 e 21 km, o Circuito Unimed Off-Road foi elaborado para atender corredores de todos os níveis de habilidade. As inscrições estão abertas e podem ser garantidas por meio do site oficial do evento, acessível pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/circuito-unimed-off-road-etapa-1-37849.

O kit para os participantes desta edição inclui camiseta, meia, número de peito e medalha, oferecendo uma experiência completa e memorável. Para o público geral, as inscrições começam a partir de R$ 74,90 no primeiro lote, mais taxa de serviço. Cooperados e clientes Unimed Londrina têm direito a descontos especiais, com inscrições a partir de R$ 69,90 no primeiro lote, mais taxa de serviço.

Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, justifica o retorno do Circuito Unimed Off-Road devido ao sucesso do ano anterior. "Por conta da demanda e do entusiasmo dos participantes, decidimos trazê-lo novamente. Estamos confiantes de que será mais uma oportunidade incrível para os amantes da corrida e da natureza", afirma Santana.

A gerente ressalta que mais duas edições do circuito estão previstas para este ano e convida todos os interessados a se juntarem a essa experiência única. "Será uma oportunidade para curtir a natureza e promover a saúde por meio do esporte", conclui.

Bruno Petri Nascimento/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.