Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acontece  em Londrina neste sábado, dia 12, das 9h às 17h, o evento Vital Sport. Serão mais de  20 modalidades oferecidas gratuitamente para  quem quiser praticar ou experimenta-las pela primeira vez. A lista de modalidades inclui Jiu-jitsu; Judô; Boxe; Muay Thai; Taekwondo; Capoeira; Ballet; Alongamento e Funcional; Corrida; Futebol; Basquete; Beach Volei; Tênis; Tênis de mesa; Beach Tenis; Badminton; Arco e flecha; Escalada; Slackline; Crossfit; Ciclismo; Patinação (Roller) e Mergulho.

O Vital Sport é promovido pela rede Decathlon. Em Londrina, o evento comemora o aniversário de cinco anos da marca na cidade e  acontece na área do estacionamento da loja, na Avenida Madre Leônia Milito. Segundo Gustavo Pisati, diretor da Decathlon Londrina, o Vital Sport vai ocupar cerca de 2 mil m2, oferecendo a estrutura necessária para a prática das modalidades anunciadas, incluindo, por exemplo, tatame, piscina, parede de escalada e quadra de areia. Haverá também food trucks e tendas. Em todas as  modalidades os participantes  serão acompanhados por  profissionais, sendo que parte das atividades estarão disponíveis durante todo o evento e outras serão programadas.

“O objetivo do Vital Sport é de oferecer à comunidade local a possibilidade de descobrir e praticar esportes de forma totalmente gratuita, num ambiente lúdico, entre amigos e familiares”, explica Pisati.

Dicas

Para aproveitar bem o Vital Sport, a organização orienta o  uso de roupas e calçados leves e confortáveis, adequados para a prática esportiva. No caso da experiência de mergulho será necessário levar roupa de banho. Os acessórios específicos de segurança para as modalidades que os necessitem serão fornecidos sem custo aos participantes.

Cinco anos de Decathlon em Londrina

Maior rede multinacional varejista de artigos esportivos,  a Decathlon está comemorando cinco anos na cidade de Londrina.  A loja oferece aos clientes mais de 4 mil produtos em 55 modalidades esportivas.

Além das grifes internacionais de renome, comercializa 20 marcas próprias que respondem pela maioria dos produtos vendidos nas lojas.  Denominadas Marcas Paixão, elas são desenvolvidas por uma equipe de engenheiros e designers próprios do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Decathlon, que se dedicam integralmente ao desenvolvimento de produtos e à inovação no esporte.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.