Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Podem se inscrever escolas públicas e privadas da rede de ensino de Londrina; as inscrições vão até o dia 6 de agosto

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), com apoio da Liga de Futebol de Londrina e do Núcleo Regional de Educação promovem a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná na modalidade “Futebol – Bom de Bola”, que definirá os colégios que irão representar Londrina nas próximas fases. As inscrições começaram ontem (2) e vão até a próxima segunda-feira, 6 de agosto. Podem se inscrever escolas públicas e privadas da rede de ensino de Londrina.

A ficha de inscrição com os nomes dos atletas deverá ser entregue, das 12h às 18h, na FEL,  localizada no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, na Rua Gomes Carneiro, 315 . Os colégios inscritos terão um congresso técnico na próxima quarta-feira (8), às 14h30, na sala de reuniões da FEL. Os jogos acontecem de 13 a 17 de agosto. A competição é dividida em duas categorias: A e B. A categoria A é destinada para atletas nascidos de 2001 a 2003, e a categoria B para atletas que nasceram de 2004 a 2005.

De acordo com o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique Santos, fazia dois anos que a cidade não organizava a competição, mas mesmo com todos os desafios, ele espera que os colégios participem. “Com o incentivo do FEIPE para a Liga de Futebol de Londrina, foi possível retomar o campeonato. Entretanto, não há muitos colégios na cidade que investem no futebol de campo, pois, demanda, entre outros fatores, mais alunos do que outros esportes coletivos. Esperamos que a partir deste ano, as escolas adquiram o hábito de participar para representar Londrina”, afirmou.

Os vencedores da fase municipal avançam para a fase regional, que será disputada na cidade de Alvorada do Sul, de 30 de agosto a 2 de setembro. Quem vencer avança a fase macrorregional, que acontece em Florestópolis, de 27 a 30 de setembro. A fase final do futebol do 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) acontece em São Mateus do Sul, de 22 a 27 de outubro.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.