Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Federação Paranaense de Taekwondo (TKD), em parceria com a Associação Oeste Paranaense de Taekwondo (AOPTKD) de Cascavel, realizam neste fim de semana, dias 28 de fevereiro e primeiro de março, cursos voltados para árbitros e mestres e ainda a Assembleia Geral Extraordinária, que será no sábado, dia 28, às 8h.

Para o presidente da Federação, Fernando Madureira, o encontro será de grande valia. “É muito importante a capacitação e a atualização dos profissionais para desenvolvermos ainda mais o taekwondo no estado. Hoje o Paraná é referência para o Brasil e, para tanto, temos de buscar sempre melhorar e crescer visando manter o alto nível da modalidade”, comenta.

A Academia ou Federação que não enviar representante perderá o benefício do repasse dos eventos oficiais da Federação Paranaense de Taekwondo.

Os eventos vão ocorrer no campus da Faculdade Assis Gurcacz (FAG) em Cascavel. São esperados mais de cem participantes e tanto o curso direcionado aos mestres quanto o voltado aos árbitros vão custar R$ 50. As inscrições podem ser feitas até 26/02, esta quinta-feira.

Os temas a serem abordados serão os seguintes:

Para mestres e professores

Resiliência; Crescimento e Desenvolvimento; Neurociência e Aprendizagem; Biomecânica; Revisão de Poomsae.

Para árbitros

Regras Oficiais da Federação Internacional de Taekwondo (WTF, sigla em inglês) 2015; Interpretação de Regras; Sinais de Arbitragem; Equipamento Eletrônico.

Guilherme Lima/Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.