Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tradicional festa reunirá centenas de pilotos, de diferentes modalidades, na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR)

A Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) irá reunir centenas de pilotos para sua tradicional festa de premiação, na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 20h, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR). Recebem troféus os primeiros colocados de cada categoria das competições estaduais de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM.

Segundo o presidente da entidade, Gilberto Rosa, a expectativa é que mais de mil pessoas prestigiem o evento. Além dos atletas federados, também participam seus familiares, patrocinadores e autoridades. “É um momento importante, bastante aguardado pelos atletas. Tivemos muito êxito nos campeonatos no ano passado, por isso temos muito o que comemorar”, explica.

A renovação do apoio da Pro Tork a FPRM pelo 18° ano consecutivo também é motivo de celebração. O patrocínio da empresa paranaense, que é considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é de fundamental importância para a organização de provas de qualidade e fomento do esporte, mesmo em tempos de crise.

Um exemplo é a ação “Inscrição Subsidiada Pro Tork”, que garante participação gratuita de pilotos nas provas ao utilizarem equipamento completo da marca. A Pro Tork irá aproveitar a ocasião para apresentar os itens válidos para esta temporada, além de anunciar outras novidades, como a volta da categoria minimotos para adultos, com alta premiação, no estadual de velocross.

Daniela Burgonovo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.