Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa oferece diversos tipos de atividades físicas para jovens de 10 a 14 anos, gratuitamente

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), abre inscrições para o projeto Funcional Kids, que vai oferecer, gratuitamente, para meninos e meninas de 10 a 14 anos, atividades com exercícios localizados e aeróbicos, correção postural, coordenação motora, flexibilidade, lateralidade e equilíbrio.

As aulas serão ofertadas todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas, no período da manhã, e das 17 às 18 horas no período vespertino, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro 315. A aula inaugural será no dia 12 de fevereiro. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever pessoalmente na sede da Fundação, que fica dentro do Moringão.

Para o presidente da FEL, Fernando Madureira, é importante disponibilizar diversas opções de atividades físicas para as crianças e jovens. “Isso propicia ganhos na atividade motora e na saúde como um todo, além de melhorar a aptidão física e o gosto pela prática de esportes”, disse. Dúvidas e outras informações sobre o projeto, podem ser obtidas no (43) 3372-9191.

Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.