Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por turmas, há 15 vagas; quem quiser participar precisa se inscrever na Fundação de Esportes de Londrina, onde acontecem as aulas gratuitas

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) informa que ainda há vagas disponíveis para as aulas de alongamento, funcional e ritmos. As atividades acontecem na sede do Ginásio de Esportes Professor Darci Cortez (Ginásio Moringão). Os interessados podem se inscrever pessoalmente, na FEL, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315, no Jardim Higienópolis. A inscrição e as aulas são gratuitas.

As atividades estão acontecendo em todos os dias da semana. Para as aulas de alongamentos e funcional, os horários disponíveis incluem às 7h30, às 8h30 e às 14h, nas segundas, quartas e sextas. Já nas terças e sextas, elas acontecem às 17h. Já a aula de ritmos é realizada nas terças e quintas-feiras, às 16h. “Esse retorno é importante para nós. É algo que estava com uma grande demanda e só agora conseguimos retomar. A ideia é ir ampliando o número de turmas, conforme as vagas forem sendo preenchidas”, afirmou o presidente da FEL, Marcelo Oguido.

Medidas de segurança estão sendo tomadas para prevenir a disseminação do novo coronavírus. O número total de participantes por aula é de 15 pessoas. O uso de máscara facial é obrigatório, além disso, recomenda-se que os participantes levem sua própria garrafa de água e mantenham o distanciamento social. Quem tiver dúvidas pode ligar diretamente na FEL, pelo (43) 3372-9191.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.