Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) recebeu, até às 17h30 de ontem (26), inscrições para o 11º Circuito Londrinense de Vôlei de Praia/Festival - 1ª Etapa. O torneio será realizado neste sábado (29), no Aterro do Lago Igapó II, a partir das 14 horas. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas pessoalmente na FEL, que fica no Ginásio de Esportes Prof. Darci Cortes (Moringão), na Rua Gomes Carneiro, 315, Jardim Higienópolis.

Irão participar do evento crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 17 anos, de instituições da cidade de Londrina, como escolas estaduais, municipais e particulares, clubes e associações. O Circuito Londrinense de Vôlei de Praia será disputado em categoria única, composta por duplas masculina e feminina, para nascidos nos anos 2000/2001/2002 (15 a 17 anos).

Já o Festival de Vôlei (4x4) contará com duas categorias: para nascidos entre 2003/2004 (13 e 14 anos), e nascidos entre 2005/2006 (11 e 12 anos). Cada equipe será composta por seis alunos/atletas, sendo quatro titulares e dois reservas.

O Festival de Minivôlei (3x3) será disputado em categoria única, para nascidos entre 2007/2008 (9 e 10 anos). O número de participantes será de seis alunos/atletas por equipe, com três titulares e três reservas. Os jogos desta categoria serão realizados em gramado, por isso, os participantes deverão utilizar tênis apropriados.

O coordenador geral do evento, Maurício Rosa, afirmou que a segunda etapa do evento já está programada para agosto. “As duplas participantes do Circuito irão somar os pontos obtidos nas duas etapas. E em agosto, a dupla com maior pontuação total será definida como campeã geral, com um troféu especial”, adiantou.

A premiação do 11º Circuito Londrinense de Vôlei de Praia será concedida para as três melhores duplas do feminino e do masculino, com troféus e medalhas. Já nos festivais, todos os atletas irão receber medalhas pela participação. “Nosso objetivo é incentivar a prática da modalidade, e contribuir para a revelação de novos talentos em nossa cidade”, destacou Rosa.

O 11º Circuito Londrinense de Vôlei de Praia/Festival - 1ª Etapa é uma realização da FEL em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), e conta com apoio da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e Centro Universitário Filadélfia (Unifil). Em caso de chuva, o evento será adiado.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.