Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No local, serão feitos os trabalhos de capina e roçagem e de limpeza da piscina, quadras e salas de ginástica

Nesta segunda-feira (16), pela manhã, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realizará atividades de limpeza e manutenção do Centro Esportivo Maria Cecília (Rua Luiz Brugin, 615, zona norte). Os serviços são necessários para deixar o local adequado ao retorno das atividades esportivas e recreativas, que acontecerão a partir do dia 23 deste mês.

De acordo com o superintendente da FEL, Fernando Madureira, dois funcionários da fundação supervisionarão e ajudarão a equipe com dez trabalhadores nos serviços de capina e roçagem, limpeza das quadras esportivas, da piscina, das salas de ginástica e outros espaços do centro. A intenção é finalizar a limpeza até sexta-feira (20). Para isso, os trabalhos seguirão durante todo o dia.

Na segunda-feira (23), o Centro Esportivo retornará as atividades esportivas normais. Segundo Madureira, a intenção é ampliar o número de vagas disponíveis nos esportes já oferecidos e aumentar a quantidade de modalidades ofertadas para a comunidade. “O Centro Maria Cecília é muito importante para a comunidade, porque incentiva a população mais velha a praticar atividade física e ocupa o tempo ocioso do contraturno escolar dos mais jovens. Por isso, esse ano, queremos aumentar o número de vagas e de modalidades oferecidas nele”, disse.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.