Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Projeto Esporte Formador, promove no primeiro sábado de julho, dia 4, o Festvôlei 2015. Esse será o primeiro encontro, do ano, entre os praticantes da modalidade no Moringão. O evento começa às 13h e se estende por toda à tarde, propiciando aos participantes o maior número possível de jogos.

O Festvôlei tem quatro categorias: Vôlei A e B, que são com as equipes completas de seis atletas de cada lado divididas por idade; na categoria A – nascidos em 1998/99/2000 e na categoria B – nascidos em 2001/02. A categoria C é o vôlei de transição, com equipes de quatro atletas nascidos em 2003/04. Por fim a categoria D, que reunirá as crianças nascidas em 2005/06 em equipes de três atletas para a disputa do minivôlei.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Moringão. A ficha também está disponível na página da FEL no portal da Prefeitura, no endereço www.londrina.pr.gov.br/fel. A Fundação enviará as fichas aos professores de educação física da rede municipal e estadual de ensino, e também aos colégios da rede particular. Os interessados devem levar a ficha preenchida à sala do Esporte Formador no Moringão até o dia primeiro de julho, quarta-feira que antecede o evento.

O coordenador do Festvôlei, Maurício Rosa, convidou todos a participarem. “Temos uma comunidade muito forte e ativa de vôlei na cidade. O evento cresce a cada ano. A troca de experiências que acontece nesse tipo de evento é muito construtiva. Você que gosta da modalidade, mas nunca participou, não deixe de vir conhecer o Festvôlei e começar a fazer parte desse grupo que gosta e pratica a modalidade.”

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.