Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os organizadores de eventos devem enviar os pedidos protocolados até o dia 2 de dezembro, via e-mail ou direto na sede da Fundação de Esportes de Londrina (FEL)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes (FEL), abriu o prazo de recebimento de pedidos para a realização de provas pedestre e ciclísticas em 2023. O período foi aberto no dia 27 de outubro e valerá até 2 de dezembro, com envio podendo ser feito on-line pelo e-mail felsport@londrina.pr.gov.br ou com protocolo direto na sede da FEL, localizada no prédio da Caapsml, rua Anísio Rigioli s/n – Centro Cívico, seguindo o horário de funcionamento do órgão: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para serem validadas, as solicitações devem ser enviadas digitadas com o nome da instituição / empresa / associação organizadora do evento, CNPJ, endereço completo e telefone, além do responsável técnico com informações para contato e dados com a data e local do evento, percurso e quilometragem da prova. Não é necessário baixar nenhum modelo de formulário pré-definido para fazer o encaminhamento dos pedidos. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a FEL pelo e-mail felsport@londrina.pr.gov.br ou pelos telefones 3376-2582; 3376-2673; 3376-2591 ou 3376-2587.

O objetivo é ordenar os eventos esportivos que irão ocorrer em Londrina no próximo ano, integrando-os no calendário municipal de eventos do próximo ano. Após a avaliação das solicitações, os responsáveis pelas provas deverão assinar um termo de compromisso e responsabilidade, se comprometendo com a realização do evento, para firmar parceria com a FEL e a Prefeitura. Para as análises, será montada uma comissão formada por integrantes da Fundação de Esportes, CMTU, e Codel.

De acordo com o diretor presidente da FEL, Marcelo Oguido, o processo de solicitação prévia das provas pedestre e ciclísticas é uma etapa importante para organizar com antecedência os eventos dessa natureza. “A intenção é informar o público e otimizar a realização dessas provas na cidade, para que os organizadores possam indicar seus planejamentos com bastante antecedência, facilitando as análises da Prefeitura e evitando que dois eventos sejam realizados na mesma data, por exemplo”, informou.

Neste ano, cerca de 40 provas pedestre e ciclísticas foram organizadas e Oguido espera que, para 2023, o município possa ampliar essa quantidade ainda mais. “Londrina vem promovendo cada vez mais esse tipo de evento, a cada ano o número aumenta e gera muita movimentação, tanto de atletas e participantes, de público frequentando os espaços públicos, como também na economia local. Esperamos que, com a parceria e apoio da FEL e Prefeitura de Londrina, as provas possam ser melhoradas e mais qualificadas”, concluiu.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.