Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo da reunião foi alinhar parcerias e traçar estratégias para a área do esporte em Londrina

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, recebeu na última sexta-feira (3) a visita do presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), José Vasconcellos. O objetivo da reunião foi alinhar parcerias e traçar estratégias conjuntas para a área do esporte em Londrina.

De acordo com Madureira, eles conversaram sobre possíveis recursos para investimentos em praças esportivas e no Zerão. “Queremos fomentar o esporte e o ciclismo londrinense”, destacou.

O presidente da FEL ressaltou ainda o convite que recebeu de Vasconcellos para ir a Brasília. “Pretendo ir à capital federal para conhecer de perto os mecanismos de transferência de fundos e trabalhar para a obtenção de recursos para o esporte londrinense”, afirmou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.