Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda D´avila, que recentemente anunciou sua saída do balé do “Domingão do Faustão”, é a capa da revista Suplementação deste mês.

À publicação, Fernanda falou sobre sua rotina de treinos e sobre sua busca pelo corpo ideal.

“Nunca consegui conquistar um corpo 100%, mas tenho esse estilo mais slim e acredito que as pessoas curtam esse shape. Tento ficar maior, mas hoje me aceito ser magra e definida, por isso consigo brincar nas fotos e ser qualquer tipo de mulher. As pessoas acham que a gente fica bem da noite para o dia. Nunca tive um corpo atlético. Foi um processo longo e tive que me privar muito para conseguir manter o corpo que tenho hoje. Primeiro é a mente e depois a transformação do corpo. Meninas não façam nada que traga um resultado rápido e sem saúde. É difícil, mas não impossível”, declarou Fernanda.

A modelo, que tem sido uma das brasileiras mais cotadas para trabalhos internacionais, principalmente em Miami, nos EUA, também falou sobre estética e como ela pode auxiliar na manutenção da boa forma.

Os tratamentos estéticos são importantes pra mim. Hoje faço tratamento contra celulite e flacidez. A reeducação alimentar fez toda a diferença, mudei completamente meus hábitos. Comia sem pensar nas consequências”, revela a modelo.

Fernanda D´avila também contou um pouco sobre sua intimidade sobre sua dieta: “Tirei também todos os derivados do leite que faziam parte da minha rotina e fui percebendo que ele me fazia mesmo mal. Adorava um achocolatado e hoje não posso nem chegar perto.”

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Foto: Suplementação / MF Models Assessoria

Foto: Suplementação / MF Models Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.