Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mendigata foi ovacionada pela torcida e tirou foto com fãs

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, foi a escolhida para dar o pontapé inicial no jogo das estrelas, o evento foi uma ação promovida pelo empresários Godi Junior, Danilo Andrade e Isabela Godi, para conseguir uma arrecadação milionária que pagaria a operação do menino Davi Miguel, que sofre com uma doença rara que impossibilita de absorver alimentos. A operação custa em torno de seis milhões de reais e só poderia ser feita nos Estados Unidos.

Às 16h, em Franca, interior de São Paulo, no último sábado,  21, Fernanda Lacerda deu o pontapé inicial passando a bola para nada mais nada menos que o ídolo Zico. Fernanda foi ovacionada pela torcida ao entrar em campo, antes, na coletiva de imprensa, teve dificuldades de sentar a mesa devido aos fãs. A gata tirou fotos com todos que pediram.

Participou do evento os jogadores Denilson, Edmilson, Marcos Assunção, Flávio Conceição, Fabiano, Ivan Rocha entre outros. Vários artistas, entre eles o ator global Conrado Caputo, o ator Carlos Machado, o ex-BBB Eliéser, as dupla Rio Negro e  Solimões, Renato e Giovanelli e o rapper Dexter.

OBS.; A familia conseguiu arrecadar cerca de 1 milhão de reais.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.