Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festival de Taekwondo da Zona Norte de Londrina neste domingo, 28 de fevereiro, reuniu mais de 200 atletas no Centro Comunitário do João Paz. Um ótimo público, entre familiares e amigos, prestigiou o evento.

O técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo, Fernando Madureira, celebrou o sucesso do Festival. "Hoje o esporte cresce em todo o Paraná, devido ao trabalho sério desenvolvido pelos Mestres Federados. Muitas crianças estão entrando no Taekwondo e gostando muito. Isso é muito bom porque, além de formar atletas, o Taekwondo forma cidadãos", avalia.

O Encontro teve o apoio da Associação de Moradores do João Paz, Fundação de Esportes de Londrina, IPEC, Academia Madureira, Academia Lopes Aguiar e as Academias de Londrina e região.

#JornalUnião

Foto: Sandro Moreira

Foto: Sandro Moreira

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.