Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) promove no último sábado de setembro, dia 26, a 2ª etapa do Festvôlei 2015. O evento começa às 13h e se estende pela tarde. O objetivo não é a competição e sim propiciar aos participantes o maior número possível de jogos. O Festvôlei faz parte das atividades do Projeto Esporte Formador.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Moringão. A ficha também está disponível na página da FEL no portal da Prefeitura, o www.londrina.pr.gov.br/fel.  Os interessados devem levar a ficha preenchida à sala do Esporte Formador no Moringão até o dia 23 de setembro, quarta-feira que antecede o evento.

O Festvôlei tem quatro categorias: Vôlei A e B, que são com as equipes completas de 6 atletas de cada lado divididas por idade; na categoria A –nascidos em 1998/99/2000 e na categoria B – nascidos em 2001/02. A categoria C é o vôlei de transição, com equipes de 4 atletas nascidos em 2003/04. Por fim a categoria D, que reunirá as crianças nascidas em 2005/06 em equipes de três atletas para a disputa do minivôlei.

O coordenador do evento, Maurício Rosa, convidou todos a participarem. “Será a última etapa do Festvôlei este ano. Vale lembrar que todos podem participar, independentemente de terem participado da primeira etapa. Contamos com o apoio dos professores de educação física das escolas, clubes, associações, para encerrarmos o Festvôlei 2015 com chave de ouro.”

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.