Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Jogos Escolares da Juventude (JEJs) terão como mestre de cerimônia o judoca e apresentador Flávio Canto. Ele irá conduzir a abertura do evento no próximo mês. A cerimônia de abertura dos JEJs será dia 12 de novembro no Moringão e é aberta a todos os interessados. A partir das 17horas começam as apresentações do pré-show, e às 18horas a cerimônia oficial.

Na sua carreira de atleta Canto teve como principais conquistas três medalhas Pan-americanas e o bronze nas Olimpíadas de Atenas em 2004. Atualmente o judoca tem um projeto social no Rio de Janeiro onde atende crianças e jovens de comunidades de baixa renda através do judô, além de apresentar programas esportivos na rede Globo e no Sportv.

O Comitê Organizador Local dos JEJs convida todos a participarem e fazerem uma grande festa na abertura. Os Jogos se assemelham a uma Olimpíada em importância para os atletas, formando o maior evento esportivo estudantil do Brasil e projetando Londrina no cenário nacional.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.