Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encerramento do ano será no Autódromo Ayrton Senna em Londrina

Pelo segundo ano consecutivo a Fórmula Truck terá a decisão do Campeonato Brasileiro no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, cidade do Norte do Paraná. A mudança no calendário da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul foi motivada por o Autódromo do Circuito dos Cristais ainda não se encontrar em condições de receber os caminhões da Fórmula Truck. As instalações foram recém-construídas na cidade de Curvelo, Minas Gerais, e a pista foi inaugurada com prova do Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos.

Além de alterar o local, a data também foi modificada e passou para o sábado, dia 10 de dezembro, às 16 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão. Pela primeira vez em seus 21 anos de história a categoria realizará uma prova num sábado. O motivo é mais do que justo, pois a cidade de Londrina comemora 82 anos de fundação justamente no dia 10 de dezembro.

NOVO CALENDÁRIO DE 2016

13 de março - Santa Cruz do Sul (RS)
10 de abril - Curitiba (PR)
15 de maio - Campo Grande (MS)
5 de junho - Goiânia (GO)
3 de julho - Londrina (PR)
31 de julho - Interlagos (SP)
4 de setembro - Tarumã (RS)
9 de outubro - Cascavel (PR)
6 de novembro - Guaporé (RS)
10 de dezembro - Londrina (PR)

Mais informações www.formulatruck.com.br
facebook.com/formulatruckoficial
twitter.com/formula_truck
instagram.com/formulatruckoficial

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio da Petrobras e Pirelli. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo.

Com/F.Truck

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.