Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vice-presidência de Desenvolvimento Esportivo e Captação de Recursos da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) está organizando, para a próxima semana, reuniões técnicas com dirigentes, técnicos e demais interessados que trabalham com as categorias de base do futsal paranaense. Os encontros vão acontecer em Curitiba, Pato Branco, Cascavel e Londrina e será aberto à imprensa.

Segundo o vice-presidente de desenvolvimento esportivo e captação de recursos, Carlos Maurício Zaremba, esta será uma boa oportunidade para os dirigentes e técnicos dos clubes do Estado discutirem novas propostas que possam engrandecer o futsal paranaense.

“Vamos ouvir os clubes e escutar sugestões. Serão tratados diversos assuntos e vamos tirar algumas dúvidas. Esta é a primeira vez que a FPFS está abrindo o espaço para os clubes discutirem esses assuntos com os interessados nessas categorias. Essa será a postura do Departamento Técnico e da Vice-presidência de Desenvolvimento Esportivo e Captação de Recursos, que será de atender seus filiados da melhor maneira possível”, frisou Zaremba.

Dentre os assuntos que serão discutidos, estão as fórmulas de disputa das competições de base, a inclusão de novas categorias, como Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, a alteração no tempo de jogo e outras regras para categorias menores. Também serão tiradas dúvidas de clubes com relação aos procedimentos administrativos da FPFS, inscrições de atletas e equipes, além de taxas e prazos que serão aplicados pela FPFS em 2015.

Será apresentado também durante os encontros o novo responsável pelo Departamento Técnico da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Gleison Carlos Machado assumiu o cargo neste ano substituindo Antônio Carlos Abrão. A FPFS agradece ao profissional pelos anos devotados a entidade neste importante cargo.

Ainda durante o encontro, a Vice-presidência de Desenvolvimento Esportivo e Captação de Recursos estará atendendo os clubes que estejam interessados em disputar a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano. “O objetivo da nossa vice-presidência é aumentar significativamente o número de participantes em todas as categorias de base e também na Série Bronze”, finalizou Zaremba.

Confira os locais e horários das reuniões técnicas:

05/02 (Curitiba) – 19h - Auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – Avenida Victor Ferreira do Amaral, 771 – Tarumã

06/02 (Pato Branco) – 19h – Auditório da Faculdade Mater Dei, Uno Shopping – Rua Tapajós, 435

07/02 (Cascavel) – 16h – Auditório do SESI Cascavel – Rua Heitor Stockler, 161

08/02 (Londrina) – 10h – Auditório do Ginásio Moringão – Rua Gomes Carneiro, 315

Assessoria de Imprensa / Federação Paranaense de Futebol de Salão


 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.