Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o julgamento dos recursos interpostos ao resultado provisório do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) 2018, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) segue adiante com mais uma fase do edital. As informações foram publicadas na última sexta-feira (9), no Jornal Oficial do Município, edição 3.475, disponível no portal da prefeitura – www.londrina.pr.gov.br.

A partir de agora, os habilitados e classificados terão até o dia 26 de março para apresentar o Plano de Trabalho e toda a documentação para a comprovação de regularidade jurídica do proponente, conforme orienta o item 9 do edital 001/2018. Os interessados deverão protocolar os documentos até as 17horas, em envelope lacrado com identificação frontal do programa e modalidade pleiteados, na sede da FEL, no Ginásio de Esportes Moringão, na rua Gomes Carneiro n° 315.

Ao todo, foram 53 proponentes habilitados e classificados: 21 no Programa de Formação Esportiva da Juventude, 12 no Programa de Incentivo ao Desenvolvimento do Esporte Adulto, 7 no Programa de Esportes para Pessoas com Deficiência, 11 no Programa de Modalidades Esportivas Alternativas e 2 no Programa de Apoio às Ligas Londrinenses.

Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente na Fundação de Esportes, através do telefone 3372-9191, ramal 108, ou ainda por meio de solicitação via e-mail no felconvenios@londrina.pr.gov.br.

Sobre o Feipe -  O Fundo foi criado no dia 6 de dezembro de 2002, pela Lei Municipal n° 8.985, com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina. Sua finalidade é designar recursos aos diferentes projetos esportivos. As entidades interessadas apresentam propostas, e após analisadas e habilitadas, firmam convênios com a FEL.

Uma vez firmada a parceria, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do Feipe são repassados em parcelas. A cada parcela o tomador presta contas da aplicação de recursos. Uma vez aprovada a prestação de contas, o recurso da parcela seguinte é disponibilizado. Os tomadores ficam responsáveis por representar Londrina em competições estaduais e nacionais e desenvolver a sua modalidade junto aos londrinenses durante a vigência da parceria.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.