Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeira atividade será nesta sexta-feira (13), no Moringão; para participar é preciso se inscrever, pois as vagas são limitadas

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está retomando as aulas presenciais de alongamento e funcional. As atividades gratuitas serão desenvolvidas todas as terças e sextas, das 17h às 18h, no Ginásio de Esportes Professor Darci Cortez Ginásio (Moringão), que fica na Rua Gomes Carneiro. A primeira delas será nesta sexta-feira, dia 13 de agosto.

Para que isso fosse possível, os técnicos da FEL vão cumprir rigorosamente as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Para a entrada e permanência nas aulas será obrigatório o uso das máscaras de proteção facial e a higienização das mãos com álcool 70%. Os participantes também deverão levar consigo sua própria garrafa de água e o número de participantes será limitado.

Ao todo, por aula, poderão participar até 15 pessoas. Por isso, o assessor de eventos da FEL, Sandro Santos, ressalta a necessidade de se fazer a inscrição antecipadamente. “As inscrições podem ser feitas diretamente aqui na Fundação de Esportes e, caso ainda haja vaga, o interessado pode se inscrever no horário da aula mesmo”, disse o assessor. Quem quiser tirar alguma dúvida pode telefonar para a FEL, no (43) 3372-9191.

As atividades serão ministrados pelos educadores físicos do Projeto Futuro, que agora fazem parte Programa Saúde Singular. Além dessa atividade, outras devem retomar presencialmente nas próximas semanas. A realização de atividades físicas ajuda na mobilidade articular, na diminuição das dores nas articulações, melhora a circulação sanguínea e promove o bem-estar.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.