Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã (02), o Londrina Bristlebacks recebe mais uma vez uma equipe curitibana. O jogo da vez será contra o Brown Spiders pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A partida será realizada no Campo Estrela (Estádio Municipal José dos Santos), em Ibiporã. A bola oval sobe às 14 horas e a entrada é franca!!

Na primeira rodada, o Bristle venceu os também curitibanos Guardian Saints pelo placar de 28 a 12. Já o Brown Spiders venceu o Foz do Iguaçu Black Sharks por 20 a 0.

Este ano, oito equipes estão em busca da sonhada disputa do Paraná Bowl VIII, a grande final do estadual. Essas oito equipes estão divididas em duas Divisões, sendo dois da Capital em cada grupo e dois do Interior. São elas: 

DIVISÃO TIBAGI: Londrina Bristlebacks (Londrina), Paraná HP (Campo Largo), Brown Spiders (Curitiba) e Norte Paraná (Cambé);

DIVISÃO IGUAÇU: Coritiba Crocodiles (Curitiba), Curitiba Guardian Saints (Curitiba), Foz do Iguaçu Black Sharks (Foz do Iguaçu) e Maringá Pyros (Maringá).

As equipes disputarão 4 (quatro) partidas cada, sendo 03 dentro de sua divisão e 01 contra equipe da outra divisão. Os jogos da temporada regular ocorrem de 05 de Março até 1° de Maio. Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam aos PLAYOFFS.

O VIII Paraná Bowl acontece no dia 05 de Junho.

Venha torcer pelo Londrina com o Bristlebacks jogando novamente em casa e apoiando um dos esportes que mais ganha forças no Brasil! Saiba como chegar até o Estádio Campo Estrela: https://goo.gl/maps/qY8gKjhvW1t

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.