Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe de Londrina lutou muito, mas não conseguiu reverter o placar após sair perdendo e foi derrotada por 4 a 3 por Pernambuco

Londrina ficou com a prata no futsal masculino dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs). A equipe de Pernambuco venceu Londrina por 4 a 3 na final e conquistou o título da competição. Londrina encerra a participação nas modalidades coletivas dos JEJs com três medalhas: duas de bronze com os dois basquetes, além da prata no futsal.

A final entre Londrina e Pernambuco foi um jogo nervoso. Pernambuco saiu na frente logo no início do primeiro tempo, jogando a pressão para Londrina. Aproveitando os espaços deixados e o nervosismos dos londrinenses a equipe pernambucana ampliou a vantagem para 3 a 0, mas Londrina descontou ainda no primeiro tempo, com o jogo indo para o intervalo com 3 a 1 para os pernambucanos.

No segundo tempo Londrina manteve a posse de bola, mas não tinha concretizava em gol. Na metade do segundo tempo a entrada do goleiro linha de Londrina não surtiu efeito, e Pernambuco conseguiu ampliar para 4 a 1. Quando o jogo parecia decidido Londrina marcou duas vezes em menos de dois minutos, encostou no placar e foi com tudo para cima, mas faltavam poucos segundos para acabar e Pernambuco prendeu a bola no fundo de quadra até o final da partida, que acabou mesmo em 4 a 3.

A chefe de delegação de Londrina, Celita Klepa, parabenizou os meninos pelo segundo lugar. “Eles correram o tempo todo, lutaram, estiveram atrás no placar e nunca desistiram. A impressão que ficamos é de que se tivesse mais uns minutos a virada viria com certeza. Valeu muito o empenho e a dedicação.”

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

Cesar Makiolke/Asimp/FEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.