Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O técnico Luizinho tem mais uma oportunidade de ajustar o São Miguel antes da estreia da equipe no Campeonato Paranaense de Futsal, Série Ouro, no próximo dia 09. Será nesta sexta, diante do Missal, o segundo amistoso do time que se prepara desde o início do mês para a temporada.

“Empatamos por 2 a 2 com o Palotina no final de semana. Fizemos um bom jogo, tendo em vista o curto período que tivemos de trabalho. O entrosamento exige mais tempo, mas o jogo mostrou que estamos no caminho certo”, disse Luizinho.

O treinador não esconde a confiança no trabalho depois de poder acompanhar o comportamento dos atletas no primeiro teste. “A dedicação, a entrega e, principalmente, por comprarem a ideia de trabalho. Estão dispostos a colocar em prática tudo o que estamos trabalhando diariamente e isso é fundamental”.

Depois do acesso que Luizinho conquistou com o São Miguel, em 2022, volta a dirigir o clube e ter o apoio da torcida, como aconteceu no sábado, é motivo de muito orgulho para o comandante. “Foi muito especial ter esse contato. Isso me deixa muito feliz e querendo retribuir da melhor maneira possível, construindo uma nova história vitoriosa que essa camisa, clube e torcida merece. Com muito trabalho e entrega de todos, tenho confiança que faremos um grande ano”.

Ana Cristofani/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.