Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As ginastas Heloísa Bornal e Amanda Santos, ambas da categoria juvenil de Ginástica Ritmica da Unopar, representarão o Brasil no Fig Rhythmic Gymnastics International Tournament, que será realizado de 1º a 5 de junho em Guadalajara, na Espanha. 

O evento acontece em paralelo com a Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, que contará com a presença da seleção brasileira de conjuntos, composta por outras duas ginastas da Unopar, Gabrielle Morais e Beatriz Pomini. “A expectativa é que tenhamos bons aprendizados”, explica a coordenadora do curso de Educação Física e do projeto de Ginástica Rítmica da Unopar, Márcia Aversani. Após as competições, as Heloísa Bornal e Amanda Santos seguirão para Valência, onde terão uma semana de treinamento intensivo, buscando aprimorar suas técnicas.

Redação/ J.U informações s2Publicom

 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.