Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campeonato é um dos maiores celeiros de novos atletas do país

As atletas londrinenses Amanda Santos e Gabriella Castilho, que integram a equipe juvenil de ginástica rítmica da Unopar, ganharam medalha de ouro ao defender o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude 2017, competição promovida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) na semana passada na cidade de Curitiba (PR).

Considerado um dos maiores celeiros de novos atletas do país, o campeonato reuniu cerca de quatro mil jovens, de 12 a 14 anos de idade, em 13 diferentes modalidades como atletismo, badminton, basquete, ciclismo, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei, xadrez e futsal.

As ginastas de Londrina têm brilhado em outras competições como o Sul Americano que aconteceu neste ano, e agora se preparam para novos desafios. A Gabriella deve participar do Campeonato Brasileiro Infantil na próxima semana, em Vitória (ES), e Amanda participará do Pan Americano, nos Estados Unidos, em outubro.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.