Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O time, que se prepara para o Brasileiro, terminou invicto na competição

A equipe de Goalball do Instituto Roberto Miranda participou, no último final de semana, da Copa Independência de Goalball, na cidade de Sarandi. O time londrinense venceu todas as partidas e se tornou o campeão do torneio. Além de Londrina, participaram outras cidades do Paraná, como Maringá, Francisco Beltrão, Guarapuava e Sarandi.

Segundo o técnico do time, Marcio Rafael da Silva, a competição equivale a um Paranaense. “Fizemos três jogos e vencemos todos. Esse campeonato é bem importante para ser a preparação ao Brasileiro, de 8 a 13 de outubro. Antes disso, de 27 a 29 setembro, em Florianópolis, será disputada a 3ª etapa da Copa Sul. Buscamos um aprimoramento da equipe para o Brasileiro e estamos vindo em uma crescente para que, em outubro, estejamos no ápice da nossa forma física, técnica e emocional. Este resultado nos dá confiança e a certeza de que estamos em um bom caminho”, afirmou.

O time de goalball conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), do Almeida Mercados e da UNIFIL.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.