Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe foi vice-campeã da competição realizada em Vitória (ES)

A equipe de ginástica rítmica da Unopar participou no final de setembro de mais um Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado em Vitória (ES), com um excelente desempenho. Sob a supervisão da treinadora Juliana Coradine, as atletas Gabriella Castilho, Julia Kurunczi, Emily Almeida, Rafaela Elias e Ana Paula Benossi conquistaram 11 medalhas e dois troféus, ficando em segundo lugar na competição.

O grande destaque ficou por conta da ginasta Gabriella, que além de ser a terceira colocada geral, também subiu ao pódio em todos os aparelhos: 1º lugar em mãos livres, 2º lugar em maças e 3º lugar em arco e bola. Já, a atleta Júlia foi finalista em mãos livres, bola e maça, enquanto Rafaela chegou às finais com arco e maças. O próximo desafio da equipe é representar Londrina no Campeonato Paranaense de Conjuntos, que acontecerá na cidade de Toledo (PR) no final deste mês.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.