Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As atletas de Ginástica Rítmica (GR) da Unopar viajam nesta terça-feira (11/11) para Manaus para disputar sua última competição nacional do ano: o Campeonato Brasileiro de GR que acontece de 12 a 16 de novembro na capital do Amazonas.

A equipe pré-infantil, treinada pela técnica Juliana Coradini Castilho, tem Flavia Izidoro, Gabriela Castilho, Emily Almeida, Thainá Salvador, Ana Paula Benossi e Rafaela Elias. Elas iniciaram no esporte na Escolinha de GR da Unopar e foram selecionadas para formar uma equipe de competição. Já conquistaram o vice-campeonato do Torneio Sul Brasileiro e agora fazem sua estreia numa competição nacional.

As atuais campeãs da categoria juvenil, Daniele Ré, Thais Santos, Ana Julia Santos, Vitória Assi, Pamela Morais e Heloisa Bornal vão defender o título comandadas pela técnica Dayane Camillo. A equipe também é campeã sul-americana de 2014.

Phoenix Finardi Martins/Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.