Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de Ginástica Rítmica da Unopar foi campeã do Campeonato Paranaense de Conjuntos, realizado em Londrina. As atletas venceram em todas as quatro categorias: pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. Promovida pela Federação Paranaense de Ginástica em parceria com o curso de Educação Física da Unopar, a disputa reuniu cerca de 150 ginastas, de oito diferentes cidades do estado.

Na avaliação da professora do curso de Educação Física da Unopar, Márcia Aversani Lourenço, o evento foi positivo para todas as equipes. “Foi uma ótima competição, que reuniu o os melhores esportistas da Ginástica Rítmica no Paraná. As equipes se saíram muito bem e agora é a vez de se preparar para o campeonato brasileiro”, declara. A disputa nacional acontece no final de novembro, em Vitória (ES). 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.