Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
A MRV Unicesumar Londrina já tem data para estrear. Será no dia 27/05, em Cascavel, em um clássico contra Maringá, na primeira etapa do Campeonato Paranaense série Ouro. Depois de ser campeã invicta da série bronze e ser convidada para subir à elite paranaense, Londrina se prepara para o primeiro compromisso do ano, buscando mais um título. “Recebemos o convite da Liga de Handebol do Paraná para participar da Série Ouro e nosso primeiro compromisso será um duelo muito difícil. Estamos treinando muito e, apesar do grupo jovem, estamos muito focados e motivados para fazer uma ótima estreia”, afirmou o comandante da equipe, Giancarlos Ramirez. As duas equipes são representantes do Paraná na Liga Nacional, o que deixa o duelo ainda mais emocionante. No domingo, 28/05, Londrina enfrenta Jussara.
Já a categoria de base londrinense estreia, neste sábado (13/05), na primeira etapa do Campeonato Paranaense – Série Ouro (Juvenil/Sub-18), em Toledo. Depois de ser campeã da Série Prata em 2016, a equipe vai buscar mais um título na categoria. “Será um campeonato muito difícil. As melhores equipes do estado estarão na competição e todas com chance de vencer”, afirma Leandro Vinícius, técnico da equipe.
A estreia será às 21h, em um clássico contra a forte equipe de Maringá. No domingo (14/05), Londrina enfrenta Campo Mourão, em mais um duelo muito difícil. “Espero que nossa equipe coloque em prática tudo o que aprendemos nos treinos e, acima de tudo, que tenhamos tranquilidade para jogar coletivamente, o que será fundamental para o resultado positivo”, afirmou Kleysson Marcelo, capitão da equipe, que ainda elogiou os adversários. “Jogar contra Maringá e Campo Mourão é sempre difícil. São grandes equipes e iremos jogar de igual para igual. Se ganharmos as duas partidas, teremos muita confiança para a continuação do trabalho”, finalizou.
Os times formados estão treinando desde junto desde março. Neste período, a comissão técnica trabalhou intensamente para desenvolver a parte física e técnica para a estreia.
ASCOM/HANDEBOL
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.