Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe enfrentará o time da Sociedade Thalia Curitiba em seu terceiro jogo pelo Campeonato Paranaense Adulto - Chave Ouro

O time Londrina FEL Col. Biodiversidade Oguido se prepara para sua terceira partida no Campeonato Paranaense Adulto – Chave Ouro, quando enfrentará a equipe da Sociedade Thalia Curitiba. O jogo será disputado em Pato Branco, pela 2ª Etapa da fase classificatória, neste domingo (16), com início marcado para às 12h30.

A partida promete ser bastante disputada. As duas equipes se destacaram na Chave Prata de 2022, e ambas buscam a vitória para avançar na competição. O time Londrina FEL Col. Biodiversidade Oguido recebe o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e foi classificado para receber o Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe) de 2023.

O técnico do time Londrina, Vinícius “Pepa” Garcia, citou que os treinos estão sendo intensos e os resultados evidenciados pelos excelentes desempenhos físicos das atletas. “A equipe feminina adulta tem treinado muito bem nesse período. Temos feito muito trabalho físico com bola e as atletas têm dado uma ótima resposta. Para o jogo de domingo, estaremos com três importantes desfalques, mas pela maneira que as atletas têm treinado e desempenhado, temos grandes chances de sair com a vitória”, citou.

O Londrina estreou no Campeonato Paranaense Adulto – Chave Ouro no final de semana dos dias 25 e 26 de março. Em Toledo, o grupo enfrentou duas equipes que vêm dividindo os títulos das competições estaduais: Cascavel e Maringá, ambas no pódio da Liga Nacional.

Na primeira partida contra a equipe de Cascavel Handebol Fag, a equipe mostrou muita garra e disposição em campo. Infelizmente não alcançou a vitória, finalizando com o placar de 29 a 24 para Cascavel. Garcia informou que, apesar da derrota, a estreia no campeonato foi um passo importante para o time, com suas performances mostrando que estão no caminho certo.

O técnico ressaltou também a atuação da goleira Mariana Thomaz, que realizou alto desempenho com as defesas, contribuindo para manter a equipe na disputa e recebeu o prêmio de destaque nos dois primeiros jogos.

No jogo contra Maringá, o placar final foi de 31 a 24 para o adversário, mas as derrotas não abalaram o time londrinense. “Para nós, enfrentar times de Liga Nacional traz a possibilidade de desfrutar grandes oportunidades, e foi assim que decidimos encarar estes primeiros jogos.Olhamos para os aspectos positivos e aprenderemos com os erros, pois sabemos que podemos ir além”, afirmou Garcia.

Sofia Loredo/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.