Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em caso de vitória, o time poderá garantir vaga na final da competição

Em busca de classificação para a final da Liga Nacional de Handebol Masculino 2018, a equipe MRV/UniCesumar/Paiquerê FM/Unimed Londrina enfrenta a equipe de Taubaté/FAB/Unitau (SP). As partidas da semifinal serão na sexta-feira (9), às 19h15, e no sábado (10), às 17h15, em São Paulo, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, sede do Esporte Clube Pinheiros.

Caso saia vitorioso o time londrinense disputará a final no domingo (11), às 13 horas. Caso aconteça o contrário, a equipe disputará o terceiro lugar, também no domingo (11), às 10h30. Os jogos terão transmissão pelo canal SporTV. A equipe está se preparando para os jogos no Ginásio de Esportes do Moringão. Os treinos acontecem hoje (6), às 16h, e amanhã (7), às 17h30. O time viaja na quinta-feira (8) para São Paulo.

O Londrina Handebol conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE). O assessor de esportes da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique dos Santos, explicou que o Fundo é a base de todas as modalidades de esporte do município e sem esse recurso diversas modalidades não conseguiriam participar de competições em nível nacional.

O assessor também destacou a importância de categorias, como o Handebol Masculino de Londrina, conseguirem chegar tão longe em campeonatos de grande importância. “As equipes de rendimento se tornam um incentivo para as categorias de base. Pois ao invés das crianças, que estão começando, admirarem apenas competidores distantes, elas conseguem ter uma pessoa para admirar aqui perto, na mesma cidade, e isso se torna um incentivo a mais para elas”, afirmou.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.