Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina fez ontem seu último treino com bola antes da viagem para Itajaí-SC, onde enfrenta, na próxima quinta-feira, às 20 horas, os donos da casa, em duelo válido pela segunda rodada da Liga Nacional.

Como acabou derrotado por apenas um gol – 28 a 27 – na estreia, para o Maringá, o objetivo do Londrina é buscar a recuperação no torneio nacional. “Sabemos que não será fácil. Jogar lá é sempre complicado, é uma equipe tradicional também, montou um bom elenco para esta temporada, mas precisamos nos recuperar e vamos em busca de nossa primeira vitória”, disse o técnico Giancarlos Ramirez.

Para este duelo, o treinador terá um desfalque importante. Com uma lesão no adutor da coxa direita, o armador central Claudinho ficará fora de combate por pelo menos uma semana. Dessa forma, além de não encarar o Itajaí, o jogador mais experiente do elenco também fica fora da estreia na Copa do Brasil, diante do Cascavel, no próximo dia 22. O torneio será disputado entre os dias 22 e 26 deste mês, em Maringá.

“É um desfalque importante, o Claudinho é o nosso líder em quadra, mas precisamos superar. Os garotos estão treinando muito bem, e acredito que podemos fazemos uma boa apresentação”, observou o comandante.

No trabalho desta tarde, o treinador comandará um treino tático para acertar detalhes de posicionamento defensivo e ofensivo da equipe. Hoje, o elenco fará apenas um treino leve na academia Gustavo Borges. A viagem para Itajaí está marcada para as 13 horas.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.