Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe enfrenta Assis Chateaubriand, hoje (4), às 17h30, e Marechal Rondon, no domingo (5), às 14 horas, na abertura do Estadual

A espera pela estreia no Campeonato Paranaense está perto do fim para o time masculino de handebol juvenil da MRV Engenharia/Unicesumar/Londrina. Em Cascavel, os garotos encaram os primeiros desafios na competição diante Assis Chateaubriand, hoje (4), às 17h30, e contra Marechal Rondon, no domingo (5), às 14 horas.

O técnico e diretor do projeto Giancarlos Ramirez espera jogos duros e reforça que vai usar o torneio estadual para preparar os garotos visando o zonal do Campeonato Brasileiro, que será realizada entre os dias 17 e 19 deste mês, em Maringá-PR. “A ideia é executar as ações que temos treinado e implantar um padrão de jogo. Nesse sentido, os meninos estão evoluindo bem e a expectativa é boa”, contou. O Brasileiro da modalidade será em setembro, em Balneário Camboriú-SC.

O time formado recentemente treina junto há quase dois meses. Neste período a comissão técnica trabalhou intensamente para colocar os meninos no mesmo patamar físico e focou também a parte técnica.

Nesta primeira etapa, o time será comandado pelo auxiliar técnico Leandro Vinícius Floriano, já que Ramirez permanecerá em Londrina para acompanhar o nascimento de sua filha.

Para o auxiliar, será um bom teste para os garotos.  “A base de nosso time é um ano mais nova em relação aos principais adversários, pois estamos preparando os garotos pensando em 2017. Vamos enfrentar jogos duros, Marechal é muito tradicional nessa categoria, e Assis cresceu nos últimos anos, mas vamos lutar pelas vitórias”, comentou. Para esta competição, foram convocados 14 atletas.

O Campeonato Paranaense juvenil de handebol masculino terá ao todo três etapas.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.