Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A marca realizará ativações em bares e pubs das maiores cidades do Estado

A Heineken, cerveja Premium líder no mundo, preparou ações especiais para a grande Final da UEFA Champions League. Patrocinadora pelo 13° ano consecutivo da maior competição de clubes do mundo, a marca realizará ativações por diversos bares paranaenses durante a exibição do duelo entre Real Madrid e Juventus, hoje, a partir das 15h45. Ao todo, serão 24 locais participantes, em Curitiba, Londrina, Cascavel, Maringá e Paranaguá.

Para que todos entrem no clima da decisão, que ocorrerá em Kiev (Ucrânia), os estabelecimentos receberão uma ativação especial da marca. Além dos já tradicionais table tops e bandeirolas, os locais contarão com promoções de Compre e Ganhe e brindes exclusivos, como camisetas e chaveiros.

Abaixo a lista completa dos bares e pubs participantes:

Curitiba

Hora Extra – Rua Holanda, 193

Menina Zen – Rua Itupava, 1353

Fundição 52 – Rua Mateus Leme, 885

Canô – Rua Mateus Leme, 787

Quintal do Monge – Rua Dr. Claudino dos Santos, 24

Amsterdam Pub – Rua Mateus Leme, 2418

Curitiba Sunset Café – Rua Mal. Hermes, 1016

Txapela – Rua Bispo Dom José, 2481

Taco El Pancho – Rua Bispo Dom José, 2295

Sheridans Irish Pub – Rua Bispo Dom José, 2315

A Casa do Ferreiro – Av. Iguaçu, 3945

Cooldown – Av. Silva Jardim, 1145

Simples Assim – Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1671

Boteco do Didi – Rua Alferes Poli, 483

Boteco de Sampa – Rua Alferes Poli, 1850

Armazém do Alemão – Rua Maestro Carlos Frank, 1634

Londrina

Boussole Gastrobar – Av. Ayrton Senna da Silva, 400 (Shopping Aurora)

Bodega Paranaguá – Rua Paranaguá, 877

Máximo Villa – Rua Paranaguá, 933

R2 – Rua Fernando de Noronha, 1376

Cascavel

Old West Pub – Rua Visconde de Guarapuava, 1992

Big House Garage – Rua Erechim, 799

Maringá

Av. São Paulo, 1880

Paranaguá

Mahle – Av. Roque Vermelha, 280

A nova campanha de divulgação do patrocínio da Heineken à UEFA Champions League, marca o 13º ano de parceria com a competição. Intitulada “Share the Drama”, a nova comunicação vai mostrar que toda partida da UCL tem o poder de entregar o mesmo drama e emoções de um campeão de bilheterias no cinema.   O jogador Ronaldinho Gaúcho protagoniza o vídeo “The Wall”, que recria em linguagem de filme futurista, o icônico lance da partida do FC Barcelona contra o Werder Bremen, da Alemanha, na temporada de 2005 – 2006, em que o craque, ao cobrar falta por baixo, marca um gol que entrou para a história da UEFA. A cena traça um paralelo entre a emoção das partidas e dos filmes de cinema. A criação da campanha é assinada pela Publicis.

“Os jogos da UEFA Champions League são sempre um espetáculo e, neste ano, queremos inspirar os fãs do campeonato a vivenciarem e compartilharem a emoção de uma partida com o mesmo entusiasmo de uma produção cinematográfica. Trazer o Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores da história do campeonato, para protagonizar esse conceito demonstra a importância do público brasileiro para a maior competição de futebol do mundo”, comenta Guilherme Retz, gerente de marketing de Heineken.

João Carneiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.