Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento deve recepcionar cerca de 700 judocas da região Norte do Estado

A Associação Londrinense de Judô, junto à Academia Segantin Judô, realizam a I Copa Londrina de Judô, no dia 16 de junho, às 13 horas, no Colégio Marista de Londrina, na Avenida Maringá, 78. O evento possui parceria com a Fundação de Esportes de Londrina, com apoio do Colégio Marista e Unipax.

As inscrições estão abertas, e devem ser realizadas até quarta-feira (13), diretamente com a Federação Paranaense de Judô, pelo email alj.judo@gmail.com. Será cobrado o valor de R$ 40 reais por inscrição.

Segundo o presidente da Associação Londrinense de Judô, Alexandre Segantin, a competição é um torneio oficial da Regional Norte da Federação Paranaense de Judô. Ele contou que espera reunir em torno de 700 judocas de mais de 15 municípios da região, sendo que pelo menos metade dos inscritos  são atletas de projetos sociais de prefeituras e associações filiadas à Federação.

A Associação Londrinense de Judô  participa do Programa de Incentivo com recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).  De acordo com Segantin  a intenção é recolocar Londrina no cenário de grandes eventos do judô, e que a I Copa Londrina de Judô se torne um evento anual da cidade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.