Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (01), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal jogou no Ginásio do SESC Londrina Norte e goleou a equipe do Itaipulândia Futsal/ACEREG por 4 a 0, e assumiu a liderança do Grupo F, com três pontos ganhos, mas com um quociente melhor no gol average. Os gols da partida foram anotados por Maycon, duas vezes, ambos no primeiro tempo, e Eci e Paulinho, na segunda etapa. A equipe londrinense aguarda uma definição em comum acordo com a Jaclani Futuro Copagril/SempreVida/Sicredi/Pref. de Marechal Cândido Rondon, próximo adversário, para a definição da data, do local e horário da partida, que será realizada em Londrina.

Desde o início da partida, a equipe iateana dominou as ações ofensivas da partida, com finalizações sequenciais, criando boas chances de gols. Maycon abriu o placar após dividida de bola, no meio da quadra, e depois aumentou a vantagem para dois a zero após criação de jogada iniciada por ele, passando por Paulinho e Luan Vitor, até a conclusão final. No segundo tempo, o domínio continuou e dois gols sacramentaram o resultado: Eci, após jogada pela direita, finalizou firme e fez três a zero; e Paulinho, capitão da equipe, pelo lado esquerdo da quadra de ataque, finalizou de forma rasteira, e fechou o placar.

A equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal realizou a sua primeira partida na região norte da cidade e contou com o apoio dos torcedores locais, que torceram e apoiaram desde o início do jogo. Algumas crianças entraram com os atletas iateanos, fortalecendo o vínculo delas com o esporte de alto rendimento e criando um laço com a identidade do clube, que busca valorizar os promissores esportistas da nossa cidade. Atletas, membros da comissão técnica e diretoria agradecem o apoio de todos os presentes no ginásio e que o SESC Londrina Norte possa se tornar, a cada partida, uma 'casa' para o futsal londrinense.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Atleta Eci - Foto: Divulgação
Atleta Maycon - Foto: Divulgação
Atleta Paulinho - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.