Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sábado (20), jogando fora de casa, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal viajou para o oeste do estado e goleou a equipe do Itaipulândia/ACEREG pelo placar de 7 a 1, em partida realizada no Ginásio  Municipal Irineu Luiz Friedrich. Os gols da equipe iateana foram marcados por Marcelinho e Eci, duas vezes cada, e Paulinho, em três oportunidades. Resultado positivo da equipe iateana, fora de casa, garantiu a classificação com a primeira colocação do Grupo G.

Com o resultado, a equipe londrinense, classificada para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze, enfrentará a equipe do AAT/Tapejara, rival na primeira fase da competição, quando os londrinenses empataram fora de casa e venceram no Ginásio de Esportes Moringão. Diferente dos confrontos iniciais, quando o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal jogou a segunda partida, nessa fase de quartas de final os londrinenses vão decidir fora de casa, já que o adversário tem melhor campanha durante a competição.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Paulinho

Eci

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.