Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (10), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal decide a sua classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze diante do AAT/Tapejara, fora de casa, no Ginásio Padre Pio Volpato, a partir das 20h30. No confronto de ida, no Ginásio de Esportes Moringão, a equipe iateana goleou por 7 a 2 e obteve uma vantagem, ainda que mínima, mas a de numa eventualidade, disputar as cobranças de pênaltis, caso ela aconteça.

Para o confronto decisivo, o técnico Wilton Santana terá os retornos do goleiro Adi e do ala Maycon, que estava suspenso, e do ala Diego, que sentia um incômodo muscular. Já o beque Marcelinho, artilheiro da equipe na competição, está fora da partida, cumprindo suspensão. Como destaque, em confrontos fora de casa, a equipe londrinense nunca venceu a equipe tapejarense: uma derrota, em 2015, num jogo realizado em Cianorte, e dois empates, em 2016 e 2018.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.