Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (03), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal goleou o AAT/Tapejara pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Jogando no Ginásio de Esportes Moringão, a equipe iateana construiu o placar durante todo o jogo e cria uma vantagem, buscando uma vaga nas semifinais. Os gols da equipe londrinense foram marcados por Eci, quatro vezes, Luan Vitor, duas vezes, e Tales. Kumano e Murilo descontaram para os adversários.

As equipes voltam a se enfrentam no próximo sábado (10), as 20h30, no Ginásio Pio Volpato, em Tapejara. No confronto, a equipe iateana precisa de um empate ou mesmo uma vitória para garantir a vaga na semifinal. Se for derrotada no tempo normal, haverá a cobrança de cinco penalidades para cada equipe. Caso persista o empate nas cobranças, serão cobradas penalidades alternadas até que haja uma vencedora, não havendo assim, prorrogação.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.