Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (30), a equipe do Iate Clube entrou em quadra pela 9ª Rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze diante do Iretama Futsal. Mesmo com as ausências de três atletas, a equipe iateana goleou pelo placar de 6 a 1, com gols de Tales (2), Eci (2), Maycon e Paulinho. Com o resultado, a equipe londrinense subiu para a quarta colocação do Grupo C, agora com 12 pontos. Restando mais cinco rodadas (quatro para Londrina) para o término da primeira fase, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal segue encaminhando a sua classificação para a próxima fase.

A partida, marcada no primeiro tempo por muitos erros de ambos os lados, voltou para a segunda etapa com um nível de concentração maior da equipe iateana e o desejo claro para buscar a vitória. Tales, seguidamente, anotou dois gols em questão de vinte segundos, dando uma tranquilidade maior para a equipe. Na sequência, a equipe adversária buscou reverter o placar o a utilização do goleiro-linha. Sem efetividade, o Iate Clube aumentou a vantagem: Eci roubou duas bolas e aumentou a vantagem para 4 a 0.

Com a vantagem aberta, a equipe londrinense começou a neutralizar as poucas chances criadas pelo adversário e num lançamento do goleiro Adi, Maycon tocou de cabeça e aumento para 5 a 0 o placar. Custelinha, em um chute cruzado, praticamente da linha de fundo, diminuiu o placar. Paulinho, após anotação de tiro-livre direto, e mesmo com a arbitragem titubeando para assinalar o gol, aumentou e deu números finais a partida: 6 a 1, segunda vitória seguida e uma sequência de quatro jogos sem derrotas.

Na próxima semana, a equipe londrinense terá rodada dupla contra a equipe de Tapejara no Ginásio de Esportes Moringão: as 16h45, pela Taça Paraná Sub-20, e as 19h00, pela 10ª Rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze, penúltimo jogo em casa. Além desses confrontos, no domingo (8), a equipe viaja para Umuarama onde fecha a sua participação na primeira fase da Taça Paraná Sub-20, onde contabiliza cinco pontos em três partidas, diante do Campo Mourão, no Ginásio Amário Vieira da Costa, as 09h30.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.