Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de ter mais de vinte dias de folga tabela, devido as fases regionais dos Jogos Abertos do Paraná, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal entra em quadra no próximo sábado (30), no Ginásio de Esportes Moringão, diante da equipe de Iretama, para o seu quarto confronto seguido em casa pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze. Há três jogos sem derrotas, a equipe londrinense mantém bons resultados dentro de casa, sendo uma vitória e dois empates, e busca manter a invencibilidade em seus domínios para seguir na busca da classificação para a 2ª Fase do estadual.

Para esse confronto, o técnico Wilton Santana não poderá contar com três atletas suspensos: Marcelinho, Pedrinho e Luan Vitor. As expulsões vieram no último confronto, diante de Faxinal, após uma confusão generalizada, a equipe iateana acabou sofrendo a pior com a perda dos atletas. Ausente nesse confronto, o capitão Paulinho retorna após cumprir suspensão e será de fundamental importância na partida. Nos próximos dias, dois atletas devem ser anunciados oficialmente como novos reforços do elenco iateano pra sequência na competição.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Ausente nesse confronto, o capitão Paulinho

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.