Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sábado (7), no Ginásio de Esportes Moringão, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal conquistou a sua terceira vitória consecutiva dentro de casa, quinto jogo seguido sem derrotas, já que iniciou a maratona de jogos em casa com dois empates, e alcançou a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paranaense da Série Bronze com quinze pontos ganhos: 5 a 4 diante do Tapejara, gols de Marcelinho (3), Tales e Eci.

Confronto marcado por disputas intensas de ambas as equipes em busca do resultado positivo e durante toda a partida, a equipe londrinense se manteve a frente do placar, dando uma margem emocional muito grande para o comandante Wilton Santana fazer os ajustes na equipe iateana durante a partida. Com os retornos de Marcelinho, Pedrinho e Luan Vitor a equipe ganhou nas jogadas ofensivas e no poder de conclusão a gol, tanto que o beque Marcelinho anotou três gols e Luan Vitor deu assistência ao pivô Eci para anotar o quarto gol do jogo.

Resultado positivo obtido dentro de casa, dando a invencibilidade planejada, já que a equipe em cinco jogos como mandante venceu três e empatou duas, fechando na próxima semana, em Ibiporã, a sequência de seis jogos dentro de casa. De quebra, com os resultados do final de semana, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal alcançou a segunda colocação do Grupo C, com quinze pontos, um atrás apenas do líder Faxinal.

Próximo sábado (14), no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal enfrenta a equipe do Joaquim Távora/Marra Futsal pela antepenúltima rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Nos finais de semana seguintes terá dois jogos para a conclusão da primeira fase: Telêmaco Borba, dia 21, e Ivaiporã, dia 28.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.