Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Torneio será o primeiro organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer no segundo semestre

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal Esportes,  Recreação e Lazer (Serla), convida a população a acompanhar o Campeonato Municipal de Futsal 2019. A partir desta segunda-feira (8), 24 equipes inscritas e divididas em duas divisões, ouro e prata, disputarão o título municipal.

O campeonato terá rodadas as segundas e quartas, a partir das 19h, nos ginásios do Pérola (Chave Ouro) e do Munhequinha (Chave Prata). Cada equipe poderá contar com até 15 atletas em seu plantel, com o limite de três jogadores oriundos de outras cidades, ou seja, sem relação, vínculo ou naturalidade de Ibiporã.

Você pode conferir a tabela completa da competição através do site www.gerenciadordecompeticoes.com.br, através da aba ‘’Relatórios Online > Paraná > Ibiporã > Campeonato Municipal de Futsal 2019’’.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.