Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Corpo de Bombeiros de Bombeiros de Ibiporã, em parceria com Prefeitura e Samae promove pedal pelas estradas urbanas e rurais do município

Em homenagem aos 105 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná comemorados neste mês de outubro, o 3º Grupamento de Bombeiros - Quartel de Ibiporã/PR, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), e Rotary Club de Ibiporã, promove no próximo domingo (08) a II Volta do Fogo – Passeio Eco Bike.

O objetivo do pedal é reunir ciclistas de Ibiporã e região, valorizando princípios defendidos pelo ciclismo: união, respeito, força, determinação, superação e colaboração para com o próximo. O evento também servirá para arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã.

As inscrições para o pedal já estão esgotadas, pois atingiram o número máximo de participantes – 400.

A concentração será na sede do Corpo de Bombeiros – Rua Sen. Souza Naves, 605, Centro, a partir das 7 horas. A largada será às 8 horas, com retorno no mesmo local. Haverá dois trajetos, um de 30 e outro de 40 quilômetros, passando por estradas rurais e urbanas de Ibiporã (o mesmo da Volta do Guarani). O Corpo de Bombeiros recomenda que o ciclista já seja praticante de Mountain Bike para participar do evento.

A organização ressalta que a utilização dos itens de segurança – capacete, luva, óculos de proteção e câmara reserva são obrigatórios. O participante que não estiver fazendo uso dos equipamentos de proteção, em especial o capacete, não será autorizado a participar do passeio.

Os 150 primeiros inscritos ganharão camisetas alusivas ao evento. Também haverá sorteio de brindes.

Mais informações no link disponibilizado pelo www.sympla.com.br, Facebook: facebook.com/bombeirosibipora ou pelo e-mail: voltadofogo@gmail.com.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.